Quem somos

A Privatiza Agentes Autônomos de Investimentos nasce da experiência profissional de seu sócio fundador, José França, no ano de 1995, que após 10 anos no Bradesco, sai para buscar o desafio de construir o próprio negócio. Inicialmente com a energia focada em investimentos em bolsa de valores, a empresa busca clientes pessoas físicas e jurídicas, ao longo do tempo a atuação foi sendo diversificada até o ano de 2005, a partir daí, contando com o ingresso dos atuais sócios Luiz Henrique de Oliveira e Ubirajara Macieira, a empresa identifica sua vocação para atendimento de investidores institucionais, especificamente RPPS.

José França

Sócio Fundador

Luiz Henrique de Oliveira

Sócio

Ubirajara Macieira

Sócio

Raphael Prado

Sócio

De 2005 em diante, essa história ganha contornos mais maduros e os 3 sócios, com larga experiência de mercado, canalizam toda energia para identificar e oferecer produtos até então inexplorados pelo segmento de RPPS, começa nesse momento o processo de aproximação do segmento com o mercado de renda variável.

Em janeiro de 2017, com o objetivo de desenvolver uma abordagem mais efetiva no estado de Minas Gerais, ingressa na Privatiza
o profissional Raphael Prado.

Fundos

Fundo de Investimentos

Tipo de aplicação financeira que reúne recursos de um conjunto de investidores (cotistas), permitindo assim investir em uma variada cesta de ativos, em diferentes mercados. Esta carteira pode englobar Títulos de Renda Fixa, Títulos Públicos, Títulos Cambiais, Derivativos, Commodities, Ações, entre outros.

saiba mais +